19-09-2013


Não sei bem se isto é normal mas saber que o rapaz de quem gosto se atirou (mandou piropos, chamou, etc) a uma das minhas melhores amigas fez-me ver o mundo de forma diferente. Ontem ele fez isso e hoje ele teve dia livre, ou seja, nem o vi. A verdade é que me pus a pensar. Apaixonada por este rapaz, se for ou se se tornar um player como muitos que eu conheço, vai ser a minha morte psicológica. Já estive deprimida uma vez, não tenciono voltar a estar. Magoou-me descobrir esta verdade mas, honestamente, já devia ter percebido.
Entretanto tenho estado a olhar mais para um rapaz que me anda a surpreender pela positiva. Ele é perfeito. É giro, simpático, querido, divertido, etc... Mas o meu coração ainda está demasiado preso no primeiro rapaz. Gostava tanto de me apaixonar pelo segundo ele é...o rapaz ideal. Mas nunca nos apaixonamos por quem queremos não é?

Sem comentários: