16-09-2013


Hoje foi o meu primeiro dia de aulas. Pensava que ia tudo voltar ao normal porque, as pessoas que chumbaram o ano passado estariam agora na minha escola, finalmente! Mas está tudo tão diferente. Os meus amigos antigos estão mudados e os meus amigos mais recentes...bem... parece que as férias não lhes fizeram nada bem. Admito que também mudei. 
Ontem pus os fones nos ouvidos e enquanto ouvia uma música lenta, daquelas que nos faz bem pensar em certas decisões da vida, tomei uma decisão. Não me vou deixar ir abaixo por causa de um rapaz ou pelo menos, mais tarde. O que eu quero dizer é, eu amo um rapaz um ano mais velho que eu, ou seja, para o ano ele vai para a universidade e a verdade é que ele anda a agir como se não me conhecesse, e isso magoa imenso. Por isso ontem decidi que o tenho de esquecer, de vez! Mas como vocês sabem, se alguma vez já se apaixonaram, esquecer alguém não é fácil. Por isso andei o dia todo a fugir dos possíveis sítios onde ele poderia estar e, para minha grande sorte, as únicas pessoas que eu vi foram os seus amigos e não ele. Mas está a doer muito, demasiado. 
Cheguei a casa, pousei a mala e chorei. Estou a fazer o melhor para mim certo? Estou a tratar de não sofrer muito para o ano que ele não vai lá estar. Ainda para mais, acho que ele está apaixonado pela minha melhor amiga...Só sei que andei a evitar tudo e todos hoje. Só para não me magoar...Estarei a ser egoísta? 

1 comentário:

S. disse...

eu percebo-te querida, percebo-te tãão bem ! esquecer a pessoa que se ama é a coisa mais difícil de se fazer e digo isto por experiência própria. não vou dizer que é fácil e que vai tudo passar num instante mas isso não é verdade, estaria a enganar-te redondamente ! a verdade é que vais esquecê-lo quando menos esperares, quando deres por ti um dia simplesmente já não vais sentir nada e isso pode acontecer amanhã, daqui a uma semana ou daqui a uns anos (como me aconteceu a mim) ! se achas mesmo que não vai resultar espero que o esqueças depressa. se precisares de alguma coisa estou aqui *

p.s.: venho aqui e oiço logo nickleback, tens bom gosto musical :b também já sigo.